14 de agosto de 2015

Novo PV de Heroine Shikkaku compara cenas do filme e do Mangá


Novo PV de Heroine Shikkaku foi divulgado hoje pelo Comic Natalie. 
O trailer foi chamado de ''PV em colaboração com o mangá", pois compara as cenas originais do mangá com as cenas do filme, acompanhadas pela música-tema interpretada por Kana Nishino, que se encaixou perfeitamente à sequencia exibida e deixou tudo muito emocionante. 
Confiram:


Ainda segundo o site, a Momoko Kouda, criadora da série, foi conferir as filmagens de perto e sempre ficava avisando para que fizessem tudo de acordo com a obra original! Isso mesmo Momoko, está certíssima! 


O mangá shoujo foi serializado na revista mensal Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, de março de 2010 a março de 2013, compilados em 10 volumes tankobon.

A história é centrada em uma garota do ensino médio, Hatori Matsuzaki, que acreditava ser a única heroína destinada a casar com seu amigo de infância, Rita Terasaka. No entanto ele começa a namorar a sua colega de classe, Miho Adachi. Enquanto Hatori passa por um tempo difícil para levá-lo de volta, um belo rapaz, Kousuke Hiromitsu, também começa a se aproximar e acaba se apaixonando por ela. Quem ela deve escolher, o menino que ela ama ou o menino que a ama?

A atriz Mirei Kiritani interpreta a protagonista colegial, ao lado de Kento Yamazaki como Rita, Kentaro Sakaguchi como Hiromitsu e Miwako Azuma como Miho. O filme vai ser lançado no dia 19 de setembro no Japão.

Nenhum comentário: