23 de junho de 2015

Trailer Oficial do Live Action de Heroine Shikkaku

Foi revelado o trailer oficial do Filme Live Action baseado no mangá Heroine Shikkaku, da autora Momoko Kouda.
O trailer começa com uma das caretas de Hatori (Mirei Kiritani) e contém uma cena de beijo e cenas do festival de verão com Rita e Yoshimitsu (Kentarou Sakaguchi) entre cenas hilárias com Hatori. 

Confiram abaixo:



A comédia romântica gira em torno de Hatori Matsuzaki, uma colegial que acha que é uma heroína de um mangá shoujo e por isso, acredita firmemente que um dia vai se casar com o seu amigo de infância. Mas não é assim que o mundo funciona!! Essa é uma comédia hilária sobre uma garota com um amor não correspondido em busca do seu amor!!

Outras notícias sobre o Live Action de Heroine Shikkaku:


2 comentários:

Ayu disse...

Mal posso esperar para assistir!!! Por que não nasci no Japão???

Pelo trailer os atores parecem ter se encaixado bem nos personagens, acho que a Kiritani Mirei está ótima no papel. Confesso que de outros live action muita gente me decepcionou, estou com altas expectativas para este. Yamazaki Kento <3

Shoujo Lovers disse...

Kiritani realmente abraçou a Hatori, né? Estou adorando as caras e bocas que estão sendo divulgadas *-* O trailer promete muito mesmo, parece bem fiel. Yamazaki Kento é um dos melhores motivos para ansiar por este live, mas o meu queridinho mesmo é o Kentarou Sakaguchi ♥ #FêLangley