12 de março de 2015

1º Teaser Trailer de Heroine Shikkaku e comentários dos atores



O Comic Natalie divulgou hoje (12/03), o 1º Teaser Trailer de Heroine Shikkaku (高校デビュー), mangá shoujo de Momoko Koda, publicado na Revista Betsuma (2010-2013).
O teaser tem apenas 30 segundinhos, mas eu já tive crise de riso aqui com a Mirei Kiritani como Hatori, gostei muito da escolha dela. Kento Yamazaki e Kentaro Sakaguchi estão lindíssimos, preciso ver mais deles *-* 

A comédia romântica gira em torno de Hatori Matsuzaki, uma colegial que acha que é uma heroína de um mangá shoujo e por isso, acredita firmemente que um dia vai se casar com o seu amigo de infância. Mas não é assim que o mundo funciona!! Essa é uma comédia hilária sobre uma garota com um amor não correspondido em busca do seu amor!!




Há alguns dias atrás, foi divulgada a primeira imagem promocional do filme e os atores comentaram sobre figurino e a sensação de voltar a usar uniformes escolares. 


Tradução por Geisa
Mirei Kiritani: 

Fiquei feliz por vestir um uniforme depois de tantos anos e fiquei um pouco envergonhada. Quando fizemos a gravação da época de colegial sem meia calça não me importei, mas dessa vez me surpreendi com o frio! Agora eu respeito o poder das colegiais. Vejam sem falta porque provavelmente será minha última vez vestindo um uniforme colegial!

Kento Yamazaki:

Nesse momento eu só posso vestir um uniforme de colegial atuando, mas como o meu uniforme na época era sem graça, gostei de vestir o uniforme do Rita. Achei também uma parte importante do personagem, Rita vestir com frequência os moletons com capuz. As calças meio largadas e desgastadas ficaram bem a cara do Rita.

Kentarou Sakaguchi 

Faziam dois anos que não vestia um uniforme desde uma sessão de fotos em uma revista, então no começo fiquei pensando se estava tudo bem. As pessoas a minha volta não acharam estranho e elogiaram, então senti que estava me destacando. Na época de escola eu era um corredor, então não sabia vestir um terno, mas o Hiromitsu me inspirou a me portar, ajeitar e depois de vestir casualmente, minha aparência ficou mais bonita.



Tão fofinhos! Não faz muito tempo que vi o Kento em um uniforme, ele estava em L-DK. Estamos tão ansiosas por esse filme 

Nenhum comentário: