19 de março de 2015

Para rir muito! Os bastidores do Live Action Heroine Shikkaku



O mangá de Momoko Kouda, já apareceu aqui no blog com trailer e sinopse, confira no link AQUI os detalhes. Agora temos fotos dos bastidores e alguns detalhes das gravações.
As fotos são das gravações feitas em fevereiro. Mirei Kiritani disse que ficava imitando as caretas da personagem Hatori, protagonista da história, mesmo antes de ser escolhida para o papel, e que sempre gostou muito do mangá. Inclusive, a Momoko revelou que sempre pensou nela para o papel, muito amor dos dois lados

Nesse dia foram feitas algumas filmagens como: Rita com ciúmes,  Hatori planejando o aniversário surpresa do Hiromitsu e foram reveladas algumas cenas do triângulo amoroso.


Kiritani disse "É uma comédia que faz rir muito, mas também uma verdadeira história de amor com cenas que deixam a gente com coração palpitando e também com muitas outras que apertam o coração."


Hatori e Rita brincando um com o outro, numa distância de poucos centímetros... Tão perto quanto o suspiro do bonitão Hiromitsu , cenas que até os Staffs comentaram que deu aquele frio na barriga. XD

Palavras do diretor: "Ela é uma protagonista que não tem nada demais, ela cai, leva tombos, se molha, mas eu disse para Kiritani dar seu melhor. Ela fez muito mais do que esperava e achei que foi muito produtivo. Acredito que todos vão gostar muito de Hatori."

Kiritani e Yamazaki disseram que "É um ambiente de trabalho muito divertido" e Sakaguchi comentou que "O diretor era aquele que mais ria das situações então eu às vezes pensava: Será que posso fazer até aqui? E ao mesmo tempo também dava o meu melhor."


Não é a primeira vez que Kiritani é Yamazaki contracenam juntos, então as cenas de amigos de infância ficaram bem naturais.

"Conforme o passar das filmagens fomos ficando muito amigos. Tanto que na sala de espera ficamos brincando com balão de papel até o yukata se bagunçar todo. Essa parte achei que se parece muito com Hatori e Rita." disse Kiritani.

"Eu também acho. Aquela cena depois no refeitório quando o molho de tonkatsu (carne de porco empanada) voou eu morri de rir." Yamazaki disse às gargalhadas . XD
Yamazaki e Sakaguchi, que são rivais amorosos na trama, falaram da impressão que cada um deixou um ao outro. 

Palavras de Yamazaki: "Sakaguchi atuando não tem quase sarcasmos, vai se tornar um Hiromitsu bem maduro e boa pinta." 

Palavras de Sakaguchi: "Rita tem um lado natural que Yamazaki também tem. Temos a rivalidade no amor, mas é divertido atuar com ele."


Altas piadas e brincadeiras nas filmagens, entre elas, o diretor que brincou com a cena de Hatori e Hiromitsu, onde Hiromitsu faz três kabedon seguidos (Para quem não sabe ainda, kabedon são aquelas cenas típicas de mangas shoujo onde o cara encurrala a moça na parede colocando o braço pra ela não fugir). O diretor chamou de kabedon no don as três vezes seguidas. Ele ainda disse a Hiromitsu: "Até o verão não vai esquecer o kabedon hein!" Se referindo da data de estréia que será no verão japonês.


Já a fama de kabedon do Yamazaki, começou com o filme de L-DK no qual protagonizou e fez uma cena típica de kabedon.

As gravações foram cheias de risadas e esperamos que as filmagens também sejam tão divertidas quanto. Mal posso esperar para assistir, e vocês?

Fonte: cinemacafe.net e oricon

Nenhum comentário: