15 de agosto de 2015

Confira fotos e palavras dos dubladores do anime Nijiiro Days

Confira fotos e palavras dos dubladores do anime shoujo Nijiiro Days
Nijiiro Days, que teve seu anime confirmado nesse post AQUI, teve revelado na revista Margaret #9 lançada dia 11 de agosto fotos dos dubladores dos quatro personagens principais com o mangá nas mãos e algumas palavras dos quatro. Confira:

Yoshitsugu Matsuoka (Kirito em Sword Art Online, Touma Kikuchi em Ao Haru Ride, Nozomi Kamiya em Ookami Shoujo to Kuro Ouji) como Natsuki Hashiba:

"Estou feliz com a confirmação do anime! Estou muito empolgado para ver como será o trabalho dos quatro. Espero que possamos atuar fazendo os corações de todos bater mais forte e eu também consiga expressar o Natsuki kun da melhor forma possível!"

Yoshitsugu Matsuoka dublador de Natsuki Hashiba do anime shoujo Nijiiro Days











Takuya Eguchi (Takeo Goda em Ore Monogatari!! Kazuya Kujo em Gosick) como Tomoya Matsu: 

"O que mais estou empolgado é como ficará a história no anime. Durante a transmissão na TV ficarei feliz se as pessoas conseguirem entrar no mundo de Nijiiro Days! Espero o apoio de todos!"

Takuya Eguchi dublador de Tomoya Matsu do anime shoujo Nijiiro Days




Nobunaga Shimazaki (Suna em Ore Monogatari!!Livius de Soredemo Sekai wa Utsukushii,) como Keiichi Katakura:

"É uma obra linda o anime confirmado algo muito significativo. Eu irei fazer o meu melhor para fazer o papel do Keiichi, então conto com o apoio de todos!"

Nobunaga Shimazaki dublador de Keiichi Katakura do anime shoujo Nijiiro Days





Kouki Uchiyama (Raku Ichijo em Nisekoi, Kanie Seiya em Amagi Brilliant Park, Asaba Yuuta em Kimi to Boku.) como Tsuyoshi Naoe:

"Não sei de que forma ficará o anime e eu mesmo estou animado, mas espero que a obra fiquei conforme a espectativa de todos. Irei me esforçar e conto com todos!"

Kouki Uchiyama dublador de Tsuyoshi Naoe do anime shoujo Nijiiro Days





Também foi revelada a equipe de staffs da produção do anime: 
Diretor geral: Amino Tesurou
Diretor: Tomihiko Okubo
Dramaturgo: Aki Itami

Capa do volume 01 do manga shoujo Nijiiro DaysCapa do volume 02 do manga shoujo Nijiiro Days


Capa do volume 03 do manga shoujo Nijiiro DaysCapa do volume 01 do manga shoujo Nijiiro Days
Nijiiro Days é sobre a amizade (por vezes duvidosa) e as aventuras e desventuras no amor de um sonhador, um playboy, um sadista, e um otaku. Na véspera de natal, Na-chan acaba por ter seu coração partido e conhece alguém que tem uniforme de Noel?!

Fonte: Comic Natalie e Shoujo Lovers

Nenhum comentário: