24 de junho de 2015

Revelado Elenco do Live Action de Chihayafuru


No dia 24 de junho foi revelado o elenco do filme Live Action de Chihayafuru, mangá da autora Yuki Suetsugu. 
A protagonista Chihaya será interpretada pela atriz Suzu Hirose, que já atuou em 'Gakkou no Kaidan' e está em destaque com o filme Live Action do baseado no mangá josei 'Umimachi Diary', filme indicado ao Cannes esse ano (conheça Umimachi Diary AQUI). 


O primeiro protagonista masculino, Taichi Mashima será interpretado por Shuuhei Nomura, que já atuou no filme Live Action Hibi Rock. O segundo protagonista masculino, Arata Wataya, será interpretado pelo ator Mackenyu, que atuou no filme 'Kamen Rider: Drive Surprise Future'.


Os membros do clube de Karuta serão interpretados por:

Kanade Oe será interpretada por Mone Kamishiraishi
Yuusei Nishida será interpretado por Yuuma Yamoto
Tsutomu Komano será interpretado por Yuuki Morinaga

Outros personagens:

Shinobu Wakamiya, a rival de Chihaya, será interpretada por Mayu Matsuoka.
Sudo Akihito, será interpretado por Hiroya Shimizu.
Hiroshi Kinashi (Hyoro) será interpretado por Ryoutarou Sakaguchi.
Taeko Miyauchi, a professora que depois apóia o grupo de Karuta, será interpretada por Miyuki Matsuda.
Hideo Harada (Harada Sensei, o professor da associação de Karuta) será interpretado por Jun Kunimura.


O diretor do filme será Norihiro Koizumi, que já dirigiu os filmes 'Taiyou no Uta' e 'Kanojo wa uso wo aishisugiteru'. 


Sinopse: O sonho de Chihaya era ver sua irmã se tornar a melhor modelo do Japão. Isso até Arata, que veio transferido de outra escola, lhe dizer o contrário. Segundo ele, um sonho é algo que precisa ser trabalhado para você mesmo. Arata é jogador de um jogo de cartas tradicional do Japão, conhecido como Karuta, de uma maneira que Chihaya nunca havia visto. Após assumir o lugar de Arata num jogo, Chihaya descobre uma nova paixão. Seu sonho mudou e agora ela quer se tornar a número um do Japão. Chihayafuru ganhou o 2º Manga Taisho Award, e também levou para casa o 35º Annual Kodansha Manga Award como melhor shoujo.

Algumas considerações: 

Desde a BE love passada estávamos ansiosas para conhecer os atores que fariam nosso queridinho do Josei, Chihayafuru. 

Suzu Hirose como Chihaya: a atriz é bonita, mas acho que não passa a real beleza da Chihaya e ela é muito baixinha, 1,58 e sabemos que a Chihaya tem porte te modelo, acho que essa característica é muito marcante na personagem. 

Mackenyu como Arata: Meu Deus! Acertaram demais! Muitas expectativas para vê-lo no personagem. 


Shuhei Nomura como Taichi: Shuhei Nomura como Taichi: Eu seria muito exigente com qualquer ator que fizesse ele, já que Taichi é o meu muso supremo do Josei ♥ O Shuhei é uma gracinha, já assisti dorama com ele, mas confesso que não consigo vê-lo no Taichi, estava torcendo para o Ryo Yoshizawa fazer o papel, é o que mais vejo parecido com ele ;-; Espero que no figurino e maquiagem o Shuhei me convença.

Notícia: Comic Natalie
Sinopse: Central de Mangás

Um comentário:

Ayu disse...

Sim, a Hirose Suzu é muito bonitinha, mas não passa a imagem de Chihaya. O Mackenyu não conheço :/ E eu gosto muito do Nomura Shuhei, mas não combina como Taichi >x< E pra mim, não há ator para fazê-lo, Shuhei tera que atuar muito bem! E gente, até nessa foto o ator que fará o Hyoro esta parecido.