29 de abril de 2015

Umimachi Diary disputará a Palma de Ouro no Festival de Cannes


A adaptação em live-action do premiado mangá Josei, de Akimi Yoshida, Umimachi Diary, com o título internacional Our Little Sister, disputará a Palma de Ouro no Festival de Cannes.
O mangá ganhou um prêmio de mérito para mangá no “The Japan Media Arts Festival” em 2007 e o Manga Taisho em 2013. Ele tem sido serializado na Monthly Flowers, da Shogakukan, desde agosto de 2006 e tem, atualmente, 6 volumes Tankobon disponíveis no Japão. É também publicado na França pela editora Kana sob o titulo de Kamakura Diary.





Sinopse: 
Uma família disfuncional se forma depois que o pai, distante das três filhas, falece, deixando as garotas com uma meia irmã que só conheceram no velório. 

               

As 4 irmãs Kouda, são interpretadas por Ayase Haruka (Sachi), Masami Nagasawa (Yoshino), Kaho (Chika), e Suzu Hirose (Suzu).

O aclamado diretor de 52 anos, Hirozaku Koreeda, fará a adaptação em Live Action. Seu filme, Soshite Chichini Naru (Pais & Filhos), de 2013, estrelado por Masaharu Fukuyama, ganhou o prêmio do Júri no festival de cinema Cannes, em 2013, o diretor já tinha apresentado três outros filmes no festival: Tão Distante (2001), Ninguém Pode Saber (2003) e Boneca Inflável (2009). Vamos ficar aqui na torcida pelo filme.


Umimachi Diary Estreará no Japão no dia 13 de Junho de 2015.

Trailer: 

Nenhum comentário: