7 de junho de 2015

Hibi Chouchou chega ao fim, mas ganha capítulos extras!

O mangá 'Hibi Chouchou' da autora Suu Morishita teve seu último capítulo publicado na Margaret #13, lançada no dia 5 de junho. O mangá conta a história de amor de Suiren, uma garota bonita e muito calada e Kawasumi, garoto sério que pratica judô. 

Em comemoração ao encerramento, a Shueisha irá sortear 100 chaveirinhos de celular feitos de borracha com imagem original do mangá. Os requisitos para participar do sorteio estão detalhados na revista. Também haverá um adesivo de IC Card (cartão usado para o metrô e trem no Japão) incluído na Margaret #15 que será lançada 4 de julho.

Serão lançados também mais dois capítulos extras do mangá na Margaret. Na revista #16 que será lançada dia 18 de julho será um capítulo de Koharu e Atohira. Na revista #17, que será lançada dia 5 de agosto, será o capítulo de Yuri e Daisuke.


O volume #11 do mangá tem sua previsão para ser vendido a partir de 24 de julho e o volume #12  fecha o ciclo da série no dia 23 de outubro.


Ao entrar no colegial, Suiren, uma garota muito tranquila e muito bonita se torna o centro das atenções, imediatamente, entre os meninos... Mas um menino em especial não olha para ela. Suiren se interessa assim que o vê, mas um romance entre uma garota tímida e um garoto tímido, irá dar certo?? O que acontecerá entre esses dois seres desajeitados?


Fonte: Comic Natalie e Margaret

Nenhum comentário: