25 de fevereiro de 2015

'Orange' chega a um milhão de cópias impressas.



O mangá de Takano Ichigo 'Orange'  com os quatro volumes publicados, chegou a um milhão de cópias impressas! O volume #4 foi publicado no dia 20 de fevereiro no Japão.
Em comemoração e para promoção, nas livrarias espalhadas por todo o país, no total de 457, terão um local decorado com a série. Como bônus na compra dos 4 volumes, o fã terá direito a um cartão ilustrado com envelope muito bonito ;-; 


Ichigo Takano (YumeMiru Taiyou) começou o ex-shoujo mangá 'Orange' na revista Bessatsu Margaret em 2012, mas por conta de um desentendimento entre mangaká e revista, comentei aqui, mudou-se para Monthly Action em 2013. O mangá é realmente muito bom, sou inconformada até hoje com a mudança da demografia, mas por sorte ainda podemos desfrutar da leitura que por pouco não foi cancelada.

O mangá conta a história de Tahamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru.A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

Fonte: Comic Natalie 

2 comentários:

Unknown disse...

Oie vc conhece algum site que esteja com Orange em projeto para leg para português?

Shoujo Lovers disse...

Conheço o Dimichan ~ https://dimichan.wordpress.com/projetos/projetos-em-andamento/orange/