8 de fevereiro de 2015

A Mangaká Sakisaka Io lançará nova série na Betsuma de julho.


E a Sakisaka Sensei não para não *-* 
Desde o ano passando venho comentando sobre a excelente fase na carreira da mangaká. Uma das suas séries, Ao Haru Ride, ganhou duas adaptações, anime em junho, e em dezembro filme live-action nos cinemas. E fechando o ano com chave de ouro, Ao Haru Ride foi o mangá shoujo mais vendido do ano de 2014. Agora, tem o live-action de Strobe Edge prestes a estrear, 14 de março. 

Ela merecia um descanso, né? Mas, Sakisaka-Sensei descansará (?) por pouco tempo, a edição de março da revista Bessatsu Margaret, está anunciando que ela vai lançar uma nova série na edição de julho da revista, que será lançada 13 de Junho ( a edição do mês é sempre lançada um mês antes XD). Ainda é muito cedo para saber detalhes sobre a história. 

A editora Shueisha também irá publicar uma coleção de ilustrações da Sakisaka em 25 de maio, no mesmo dia que será lançado o 13º volume (final) do mangá Ao Haru Ride no Japão. A coleção de ilustrações contará com a arte de Ao Haru Ride e do seu outro mangá de sucesso, Strobe Edge. Realmente preciso dessa coleção de ilustrações ♥ 

O volume final de Ao Haru Ride sai em maio, mas na sexta-feira que vem, o último capítulo será publicado na Betsuma. E estamos aqui, esperando o mangá finalmente chegar em nossas mãos pela Editora Panini. 

Fonte: ANN

Nenhum comentário: