12 de setembro de 2015

Heroine Shikkaku ganha homenagem de mangakás da Betsuma

Heroine Shikkaku ganha homenagem de mangakás da Betsuma
A Betsuma Sister vai trazer capítulos especiais da série de Momoko Kouda, Heroine Shikkaku, como já foi dito aqui. O primeiro deles foi publicado no dia 1 de setembro, mas além deste especial, a edição 10 da revista publicou uma homenagem bem legal para a série em comemoração ao filme live action que fará sua estreia no dia 19 deste mês.
Algumas autoras da Betsuma homenagearam o mangá de Momoko com ilustrações dos personagens da série e mensagens apoiando o filme, confiram 'No longer heroine tribute!!' abaixo: 



Pelo traço, vocês já podem imaginar mais ou menos a quem pertence cada imagem, principalmente a da Aruko (1), a mangaká é responsável pela arte de Ore Monogatari!! Ozaki Akira, autora de Haru x Kiyo (2) optou por desenhar o triangulo amoroso. 


Kazune Kawahara, a companheira da Aruko, responsável pelo roteiro de Ore monogatari!! também representou o trio (3), e Io Sakisaka (4) escolheu a protagonista para homenagear e fez uma Hatori linda.



Fã assumidíssima da Karuho Shiina, as homenagens dela estão sempre nas minhas preferidas (6), a Hatta Ayuko, autora de Ookami Shoujo to Kuro Ouji, fugiu do tradicional e trouxe um casal polêmico, Adachi e Rita.

 Minha maior surpresa, olha só a minha conexão com a minha mangaka favorita da Betsuma, Minami Touko, ReRe Hello , homenageou meu personagem favorito, Hiromitsu (chega de coração nesse post), e mais fofa ainda foi a mensagem que ela escreveu para ele: Parabéns pelo filme de Heroine Shikkaku! Que o Hiromitsu seja feliz! Uma gracinha também, ficou a ilustração da Meguro Amu, mangaka de Honey, com o trio principal na versão chibi. 


Por fim, Ooishi Kouji, nome engraçado XD, mas não conheço a mangaká =/ também trouxe o trio (9) e a Ninomiya Tomoko, autora principalmente de joseis, fez uma ilustração cheia de personagens (10) representando bem as características principais de cada um. 

No meio de todas essas ilustrações, senti falta da melhor amiga da Hatori, a Nakajima Kyōko. Acho muito legal e interessante conferir os personagens em vários traços diferentes do original, adoro quando trazem esse tipo de homenagem. A imagem que mais gostei vocês já sabem, acabei entregando no meio do post, agora nos deixem saber quais as preferidas de vocês *-* 

Nenhum comentário: