6 de setembro de 2015

Começam as filmagens do Live action de Orange

Começam as filmagens do Live action de Orange

O filme live-action de 'Orange' da autora Ichigo Takano, série de shoujo mangá (que encerrou sua publicação recentemente em revista seinen), começou suas filmagens já no dia 1 de setembro na prefeitura da cidade de Matsumoto, província de Nagano, onde a história do mangá se passa.
O filme terá suas filmagens acabadas até o final de outubro segundo staff da produção. Abaixo uma foto das filmagens com os atores de uniforme escolar.

Começam as filmagens do Live action de Orange


O site oficial do filme também revelou a abertura de um evento promocional chamado 'Kako to Mirai no Shashinkan' (fotos do passado e do presente). O evento consiste em um concurso onde os participantes enviam duas fotos: 1 foto sua que você goste do passado e a outra foto, você agora (futuro) na mesma situação da foto do passado (ou parecida). Junto com as duas fotos você deve escrever uma mensagem sua para você no passado. 



Além disso, o site do filme também está aceitando candidatos para fazerem participações como figurantes no filme.


Confira os comentários dos atores sobre o filme e o mangá abaixo:

Tao Tsuchiya (papel: Naho Takamiya)
"Li o mangá na época do colegial (a atriz tem 20 anos e Orange foi publicado a partir de 2012) e senti a profundidade e a tristeza, a importância de se viver e também o brilho da vida na juventude. Quando fui chamada para fazer o filme intuitivamente eu pensei 'Será que o Kakeru será o Kento?' e quando fiquei sabendo que era mesmo fiquei feliz. A Naho é popular e isso me deixa tensa, mas desejo fazer cada cena com muito amor. Ficarei feliz se todos puderem curtir a viagem dentro dos corações de Naho e Kakeru."

Kento Yamazaki (papel: Kakeru Naruse)
"Li o mangá, que tem temática de fantasia falando sobre uma carta enviada a si mesma escrita por ela no futuro e, ao mesmo tempo, tem partes que são um pouco dolorosas. A relação entre Naho e Kakeru e os laços entre o grupo de amigos são ótimas e passei a gostar muito da obra. Acho que seria bom se a Tao chan e todos da turma do elenco pudéssemos nos divertir juntos enquanto transmitimos a importância da obra."

Ryo Ryusei (papel: Hiroto Suwa)
"Acho uma adaptação de mangá para live action algo muito difícil. Precisamos ir além de simpatia e procurar aproximar da imagem que os fãs têm da obra. Pensei que realmente quero fazer uma boa atuação do Suwa. Seria ótimo se conseguíssemos fazer uma boa obra. Estou ansioso para ver como ficará o filme."

Hirona Yamazaki (papel: Takako Chino)
"Eu já gostava muito da obra antes de ser escolhida para o elenco, então poder fazer esse papel foi como um sonho. A obra é maravilhosa e quero fazer uma Takako bem feita, sem deixar quebrar a visão dolorosa e pálida do mundo que a obra transmite. Conto com o apoio de todos!"

Douri Sakurada (papel: Saku Hagita)
"Obra maravilhosa que encara as coisas com sinceridade, e quero, com todos do elenco, diretor e staffs, mergulhar de cabeça no live action de Orange. Olhando para um futuro lindo, desejo de coração, que a importância dessa obra chegue a todos."

Kurumi Shimizu (papel: Azusa Murasaka)
"É a primeira vez que faço um live action baseado em um mangá, ainda mais tratando-se de Orange que é uma obra muito popular, então é uma honra poder atuar nele. Quero pegar emprestada a força da cidade de Matsumoto onde as filmagens estão sendo feitas, além de dar muita importância à atmosfera dos seis personagens. Irei fazer o meu melhor para fazer uma Azusa Murasaka que seja amada."


O mangá conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Kakeru Naruse. A Naho de dez anos mais tarde repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos. E ela quer corrigi-los certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas decisões certas, especialmente em relação a Kakeru.


Mais notícias sobre Orange:

* Orange chega ao fim no Japão
* Orange vem para o Brasil pela JBC.
* Mapa turístico de Orange mostra lugares onde se passam o mangá.
* Revelado elenco do live-action de 'Orange'
* Divulgado o pôster do filme live-action 'Orange'
* Live-action de 'Orange' ganha primeiro teaser


Fontes: Anime news network, Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário: