24 de agosto de 2015

Orange chega ao fim no Japão

Peguem os lencinhos, hoje foi publicado o último capítulo de Orange na Monthly Action, da editora Futabasha. A revista foi quem recebeu 'Orange' depois do rompimento entre a Ichigo Takano e a Betsuma.
Desde março, a mangaká já havia dado o recado que seu mangá seria finalizado com 5 volumes no total, a confirmação da data do capítulo final veio em julho, junto com o anúncio do licenciamento do mangá aqui no Brasil pela editora JBC, comentamos aqui.

A revista mensal Monthly Action de outubro teve seu lançamento hoje (25 de agosto no Japão) e finalmente Orange conseguiu ter a sua conclusão. Depois dos hiatos e indefinições fico realmente feliz em ver a série concluída. O volume #5 vai ser lançado dia 12 de novembro, um mês antes da estreia do filme live-action de Orange nos cinemas japoneses. 

o último capítulo de Orange na Monthly Action, da editora Futabasha.


A capa da revista estampa uma imagem do Kakeru e as palavras Bye Bye. A despedida é do Kakeru ou é da série? Ou será dos dois ç_ç Não to conseguindo lidar...Só lendo para descobrir!


O mangá conta a história de Takamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru.A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.


Se no Japão é o fim, aqui é só o começo, estamos aguardando ansiosamente o lançamento dessa grande série pela editora JBC, e espero muito mesmo que não demore a acontecer. 

Mais notícias sobre o nosso amado 'Orange':

Revelado elenco do live-action de 'Orange'
Live-action de 'Orange' ganha primeiro teaser

Nenhum comentário: