4 de agosto de 2015

Live-action de 'Orange' ganha primeiro teaser

O site oficial do live-action de Orange liberou o primeiro teaser do filme nesta quarta-feira (04/08).
No começo da semana passada, foi revelado o elenco principal e a equipe técnica que pode ser visto AQUI. O filme estreia no dia 12 de dezembro deste ano. Confiram o Teaser: 



Texto: Uma simples carta veio até mim na primavera do meu segundo ano do ensino médio.
Narrador: O que você faria se descobrisse o futuro de alguém importante para você?
Naho / Texto: 20 de abril -  Hoje eu me apaixonei pelo Kakeru.
Naho / Texto: 21 de maio - Soube mais tarde que ultimamente o Kakeru estava preocupado com algo.
Naho / Texto: 31 de dezembro - Eu gostaria de poder salvar o Kakeru.
Naho: Agora, 10 anos depois, Kakeru não está aqui.
Texto: Uma historia de amor verdadeiro da juventude que une "Presente" e "Futuro"
Narrador: Esta carta é do seu próprio futuro.
Narrador / Naho: Orange
Texto: Uma carta do futuro vai mudar o destino de duas pessoas.

O visual do pôster do filme foi divulgado na quarta-feira (29/07) no Japão. O cartaz mostra a protagonista Takamiya Naho (Tao Tsuchiya) em seu presente aos 16 anos de idade e no futuro aos 26 anos, pode ser conferido AQUI.
A Editora JBC anunciou no anime Friends 2015 a publicação do mangá aqui no Brasil, você pode conferir os detalhes do anúncio AQUI.

Fonte: ANN

Nenhum comentário: