20 de agosto de 2015

Kamisama Hajimemashita ganha mais 2 OADs e um novo musical

Shoujo Kamisama Hajimemashita ganha mais 2 OADs e um novo musical
A Hana to Yume#18 lançada hoje no Japão, trouxe duas novidades sobre a série que vem estampando a capa da revista.
O mangá shoujo de Julietta Suzuki, Kamisama Hajimemashita, vai ganhar mais 2 OADs e uma nova temporada do musical. O novo musical será intitulado Kamisama Hajimemashita The Musical 2016 e ficará em cartaz entre os dias 15 e 21 de janeiro do próximo ano, no Teatro Aiia 2.5 em Tóquio. Não foram revelados mais detalhes sobre a nova temporada do musical. Falamos sobre o anterior AQUI e AQUI.

PV:



Dois OADs já haviam sido anunciados meses atrás, eles vão ser vendidos em edições limitadas dos volumes 22 e 23 do mangá, respectivamente. Os episódios vão adaptar o "Arco passado". O primeiro foi lançado ontem e o segundo virá 18 de dezembro. Foi divulgado um PV sobre os primeiros especiais e também já foram notícias da Shoujo Lovers AQUI

Shoujo Kamisama Hajimemashita ganha mais 2 OADs e um novo musical
Imagem postada pela própria mangaka através do seu twitter ♥
Agora, a revista confirmou mais dois novos episódios que serão vendidos na sequencia dos volumes seguintes do mangá. O primeiro novo episódio, intitulado provisoriamente "Kamisama, Hanayome ni Naru", será lançado com o volume 24 do mangá em 20 de abril do próximo ano com o prazo de pré-encomenda da edição limitada, dia 26 de Fevereiro.
O segundo novo episódio, intitulado provisoriamente "Kamisama, Mukae ni Iku", será lançado com uma edição limitada do volume 25 volumes em 19 de agosto do próximo ano. O prazo de pré-encomenda para a edição limitada é 29 de junho.
A série já ganhou 2 temporadas de animes e uma adaptação direta para DVD com o volume 16 do mangá em agosto de 2013. As edições especiais parecem está dando certo com a série que tem uma circulação total dos 20 primeiros volumes de 4.000.000.


Fonte: Hana to Yume, Animeland

2 comentários:

Anônimo disse...

Amooooo KamiHaji!!! Que bom, que bom!!! *-*

Unknown disse...

Doido para que já tenha legendado por aqui. *-*