17 de agosto de 2015

Comemoração dos 5 anos na Aria #9 com novas serializações e sorteios

Comemoração dos 5 anos na Aria #9 com novas serializações e sorteios

As comemorações dos 5 anos da revista Aria, da edição de setembro lançada dia 28 de julho, incluirão um brochura com edição extra, ao qual todos que participarem do 'sorteio' pela revista irão ganhar.
O tema do brochura é "Doce Doce Aria". São situações diversas de amor Love Love e cenas que aparecem doces, feitas por diversos mangakas. Os interessados precisam comprar as revistas #9, #10 e/ou #11 e preencher e enviar um cupom e têm até 27 de outubro pra concorrer.

Os 19 autores que participaram com seus desenhos foram:

Aya Shouoto, Kaori Yuki, naked ape, Chika, Hinoki Kino, Akira Hiyoshimaru, Sou Kirishima, Tohko Mizuno, Yui Kuroe, Ema Tooyama, Haruko Kurumatani, Hiko Yamanaka, Shiho Inada, Lalako Kojima, Youko Nogiri, Shishushu Sakurai, Hikaru Suruga, Kisora Hoono, Fujiko Kosumi.



Além de mais brindes como imagens coloridas de mangás com assinatura das autoras e uma caneca de Hatsukoi monster, entre outros presentes estarão sendo sorteados na revista.


Temos também duas serializações novas na revista:

Inferno, novo mangá de ação e suspense com roteiro de Madoka Takadono e desenho de RURU, se passa em 2065 com cenário em Tokyo. A população continua em queda devido a uma misteriosa doença e, através de um certo incidente, os destinos de dois jovens, o órfão Noel, e Rikka, o herdeiro de uma família da Máfia distinta, se cruzarão... Um suspense que descreve o conto de seus vínculos de sangue ...


Grandpa, mangá da autora Yuki Ootsu, conta a história de um menino de 13 anos e seu avô de 89 anos que tem aparência de 20.

Dois mangás estão chegando ao final, "K Countdown" de Yui Kuroe e '"Puritore - Ouji-sama no Sodatekata" do autor Sayo Ichi, mangá feito em colaboração com a rádio 'Ariraji ~ ōji ikusei'.

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: