18 de julho de 2015

Site HanaLaLa anuncia nova série de Fruits Basket


O Site de mangás HanaLaLa online anunciou uma nova série baseada no mangá Fruits Basket, da autora Natsuki Takaya.
A série foi intitulada "Fruits Basket another" e sua serialização irá começar a partir de 4 de setembro e será publicado toda sexta feira no site. A autora revelou em seu blog que a série terá de 2 a 3 volumes.

A história será isolada da série anterior e irá se passar após a formatura da turma de Tohru. fala sobre a protagonista Sawa, que acabou de entrar para o ensino médio e um encontro ao qual ela esperava... 

Abaixo uma pequena propaganda em vídeo da nova serialização:



Na mesma data a partir de 4 de setembro serão vendidos os volumes 1 e 2 do mangá Fruits Basket em formato Aizouban. Todos os 12 volumes serão republicados no formato em tamanho B6 e incluirão palavras de agradecimento escritas pela autora e introdução colorida.





Vídeo de divulgação dos mangás:




Além disso no o canal japonês Animax irá transmitir o anime a partir de 2 de setembro todas as quartas feiras. A partir de 27 de setembro será exibido de dois em dois episódios aos domingos. A partir de 1 de setembro será exibido na Animax Plus.

Fruits Basket (literalmente "Cesto de Frutas"), também conhecido como Furuba, conta a história de Tohru Honda, uma garota órfã que, depois de encontrar Yuki, Kyo e Shigure Sohma, descobre que os treze membros da família são possuídos pelos animais do zodíaco Chinês e são amaldiçoados a se transformar em suas formas animais quando estão fracos ou quando são abraçados por alguém do sexo oposto que não esteja possuído por um espírito.

O mangá foi publicado na Hana to Yume de 1998 a 2006 com 23 volumes e no Brasil foi publicado pela JBC. Teve adaptação em anime com 26 episódios.

Vocabulário: 
Aizouban - edição de colecionador, geralmente com maior qualidade, muitas páginas, bem mais caro e com edições limitadas. O nome significa edição de amor ou edição favorita.

Fonte: Comic Natalie, Anime News Network, Wikipedia
Vocabulário: JBox

Nenhum comentário: