24 de julho de 2015

Revelado elenco do live-action de 'Orange'

Revelado elenco do live-action de 'Orange'


O site oficial do live-action de Orange, série de shoujo manga (agora publicado na revista seinen), da autora Ichigo Takano, teve seu elenco principal e agenda divulgados.

A Modelo e atriz de 20 anos de idade, Tao Tsuchiya, está escalada como a protagonista Naho Takamiya, de 16 anos, ao lado de Kento Yamazaki como seu par romântico, Kakeru Naruse. O ator está em um ótimo momento da carreira, recentemente protagonizou o filme live-action do shoujo L-DK, e em setembro estará nos cinemas em Heroine Shikkaku. Os dois estão, atualmente, atuando também como um casal em Mare , dorama da temporada de primavera, do canal NHK, que será exibido até o final de setembro.


Revelado elenco do live-action de 'Orange'

Mitsujiro Hashimoto, trabalhou na aclamada série dramática de TV como Suzuki-sensei (TV Tokyo, 2011) e Sprout (Nihon TV, 2012), faz sua estréia como diretor, Arisa Kaneko (Densha Otoko, Helter Skelter ) fornece o roteiro e Otomo Yoshihide (Amachan, live-action Boku wa Imoto ni Koi o Suru ) compôs a música. As gravações estão programadas para começar no final de agosto, na cidade de Matsumoto, na província de Nagano, onde a história do mangá aconteceu. Depois de um período muito curto de três meses e meio de produção, o filme deverá ser concluído até meados de novembro, e será lançado em 12 de dezembro.



Elenco principal:


Naho Takamiya: Tao Tsuchiya



Kakeru Naruse: Kento Yamazaki


Hiroto Suwa: Ryo Ryusei


Takako Chino: Hirona Yamazaki

Saku Hagita: Douri Sakurada

Azusa Murasaka: Kurumi Shimizu


O que acharam desse elenco? No geral eu gostei, mas meu personagem favorito ;-; o Suwa, não está me agradando, quero vê-lo no figurino, para ver se mudo de ideia, e esperava uma atriz com um rosto mais "fofo" para a Naho.  Vale lembrar que o mangá foi licenciado aqui no Brasil *-* pela editora JBC, ainda não sabemos sobre data de lançamento, mas acredito que deverá ocorrer em breve. E claro, vamos atualizar o blog/page com qualquer novidade que aparecer ♥ 


Fonte: ANN e Crunchyroll 

Para mais notícias sobre sinopse, anuncio do mangá, e seu encerramento, confiram nos links abaixo: 

Orange vem para o Brasil pela JBC.
Orange ganha filme live-action para Dezembro'Orange' chega a um milhão de cópias impressas.


Um comentário:

Ayu disse...

Eu também amo o Suwa, e não faço ideia de quem poderia interpretá-lo. Quanto a Naho, concordo que deveria ser uma menina mais kawaii! Mas nunca espero muito desses live actions mesmo, é raro escolherem pessoas que tanto na aparência quanto na interpretação consigam passar a essência do personagem. Ontem mesmo assisti o live de aoharaido e não gostei, o único que estou ansiosa para ver é Heroine Shikkaku.