9 de julho de 2015

Primeiro Teaser e Poster do Live Action de Ore Monogatari!!


No dia 9 de julho foi lançado o pôster visual e também o primeiro teaserr do Live Action baseado no mangá Ore Monogatari, das autoras Aruko (desenho) e Kazune Kuwabara (roteiro).
O pôster conta com imagem dos atores que interpretam os três personagens principais, Ryouhei Suzuki (Takeo Gouda), Mei Nagano (Rinko Yamato) e Kentarou Sakaguchi (Makoto Sunakawa). como foco. 


O teaser de 30 segundos conta com cenas de Takeo no judô, baseball e atletismo e também a frase de praxe dele "Suki da" (eu gosto de você) e algumas cenas de Yamato e Suna. Confiram:




Abaixo mais imagens do filme que foram tiradas nos bastidores da gravação:
































Sinopse:

Ele não tinha nada para agradar, e ainda ...
Takeo Gouda é um colegial desajeitado construído como um guarda-roupa. As Meninas por quem ele se apaixona ficam todas encantados com seu amigo de infância: o belo Sunakawa. Num certo dia ele salva uma garota das garras de um pervertido. E, pela primeira vez, parece que uma menina se apaixonou por ele!

Ore Monogatari foi considerado o melhor manga shoujo no Kodansha Manga Awards de 2013 e está com anime em andamento. O Live action tem data de estréia marcada para 31 de outubro.

Já fizemos duas notícias do Live Action:

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: