20 de julho de 2015

Orange tem final anunciado.

Orange tem final anunciado
Bem pessoal, Orange mal foi anunciado aqui no Brasil, e já teve sua data de finalização divulgada no Japão.

 O site oficial do filme live-action, baseado na obra de Takano Ichigo, anunciou nesta segunda-feira, que o mangá será finalizado no dia 25 de agosto. Embora já estivéssemos apenas esperando a confirmação da data, pois  a própria Takano Ichigo, já havia revelado através de sua conta no twitter que seu mangá seria finalizado ainda em 2015.  O capítulo final saíra na edição de Outubro, da revista Montly Action, da editora Futabasha, que será lançada 25 de agosto, encerrando o mangá com 5 volumes no total. 

Ichigo Takano (YumeMiru Taiyou) começou o originalmente shoujo mangá, na revista Bessatsu Margaret em 2012, mas por conta de um desentendimento entre mangaká e revista, comentamos aqui, mudou-se para a seinen Monthly Action em 2013. Com os quatro volumes publicados, 'Orange' chegou a mais de um milhão de cópias impressas!
A Seven Seas Entertainment licenciou o mangá em Inglês e a Crunchyroll também publica o mangá em Inglês digitalmente. Ontem, a JBC anunciou a vinda do mangá para o Brasil  

O mangá conta a história de Tahamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.
O filme live-action vai estrear em todo o Japão em 12 de dezembro e saíram vários detalhes do elenco, que estaremos trazendo ainda hoje *-*
Fonte: ANN

Nenhum comentário: