29 de julho de 2015

Divulgado o pôster do filme live-action 'Orange'

Divulgado o pôster do filme live-action 'Orange'

A equipe do live-action de 'Orange', da autora Ichigo Takano, revelou o visual do pôster do filme na quarta-feira (29/07) no Japão.
O cartaz mostra a protagonista Takamiya Naho (Tao Tsuchiya) em seu presente aos16 anos de idade e no futuro aos 26 anos.

 Divulgado o pôster do filme live-action 'Orange' de Takano Ichigo

O texto no cartaz diz:


Na primavera do meu segundo ano do ensino médio, eu recebi uma carta. O remetente foi de mim mesma no futuro.
A carta de 10 anos no futuro vai mudar meu tímido "presente". 

A equipe também revelou uma foto de produção do filme, mostrando Takemiya Naho e Kakeru Naruse (Kento Yamazaki) segurando uma carta.


A Editora JBC anunciou no anime Friends 2015 a publicação do mangá aqui no Brasil, você pode conferir os detalhes do anúncio AQUI.
No começo da semana foi revelado o elenco principal e a equipe técnica que pode ser visto AQUI.

O mangá conta a história de Tahamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

Fonte: ANN e Comic Natalie

Nenhum comentário: