26 de julho de 2015

Chihayafuru Live Action: Primeiras fotos do visual dos personagens

Chihayafuru Live Action: Primeiras fotos do visual dos personagens

Foram reveladas fotos do visual dos personagens do clube de Karuta mais o Arata, dos dois filmes Live action Chihayafuru 'Kami no ku' e 'Shimo no ku' que estão com estréia prevista para março e abril do ano que vem.
As imagens são no portão do tradicional templo de Ouminjingu, na província de Shiga, que é conhecido como 'Karuta no dendou' (o templo do Karuta). As imagens foram gravadas no local no mês de julho.


Elenco da esquerda para a direita:
Yuuki Morinaga (Tsutomu), Yuuma Yamoto (Nishida), Shuuhei Nomura (Taichi), Suzu Hirose (Chihaya), Mackenyu (Arata), Mone Kamishiraishi (Kanade), diretor Norihiro Koizumi

Suzu Hirose, que estava com cabelo channel e curto, aparece com os cabelos alongados com aplique. Ela disse que quando colocou o aplique conseguiu ter a imagem da Chihaya mais claramente e que conseguiu ver e sentir as mudanças nela. O diretor Koizumi disse: "Não tenho nenhuma sensação de desconforto. Quando ela alongou os cabelos já se tornou uma estudante colegial e conseguiu fazer uma Chihaya bem realista. Ela viciou na personagem de uma forma surpreendente." 



O dia das fotos foi bem no início, quando começaram as filmagens do 'Campeonato Nacional dos jogadores de Karuta do ensino médio'. Houveram imagens gravadas de cenas dinâmicas do Karuta e crianças se ajuntaram para assistir às gravações. 

Mais fotos dos três protagonistas Shuuhei Nomura (Taichi), Suzu Hirose (Chihaya), Mackenyu (Arata)



Chihayafuru 'Kami no ku' será exibido nos cinemas em março de 2016 e 'Shimo no ku' será exibido em seguida em abril.

Sinopse: O sonho de Chihaya era ver sua irmã se tornar a melhor modelo do Japão. Isso até Arata, que veio transferido de outra escola, lhe dizer o contrário. Segundo ele, um sonho é algo que precisa ser trabalhado para você mesmo. Arata é jogador de um jogo de cartas tradicional do Japão, conhecido como Karuta, de uma maneira que Chihaya nunca havia visto. Após assumir o lugar de Arata num jogo, Chihaya descobre uma nova paixão. Seu sonho mudou e agora ela quer se tornar a número um do Japão. Chihayafuru ganhou o 2º Manga Taisho Award, e também levou para casa o 35º Annual Kodansha Manga Award como melhor shoujo.


Fonte: Comic Natalie e Shoujo Lovers

Nenhum comentário: