25 de junho de 2015

Trailer oficial do Filme Live Action do Josei 'Piece Of Cake'

O filme Live Action baseado no mangá Piece Of Cake, da autora George Asakura, teve seu trailer oficial e o pôster do visual divulgados. A data de estréia foi marcada para 5 de setembro.
A cena inicial é da declaração de amor de Shino, personagem interpretada por Mikako Tabe. O trailer conta com cenas românticas com o ator Gou Ayano, que fará o papel de Kyoushirou, além de cenas dos dois brigando bem estilo "entre tapas e beijos". Também contará com cenas de aconselhamento com o personagem gay, Ten chan, interpretado por Tori Matsuzaka. No Japão usa-se a expressão 'onee kotoba' (conselhos amorosos de homens gays).


Também fazem parte do elenco: 
Fumino Kimura, Kaoru Mitsumune, Masaki Suda, Tasuku Emoto e Kazunobu Mineta. De fundo temos a música de Miliyah Kato em parceria com Kazunobu Mineta intitulada "Piece Of Cake - ai wo sakeyou". Confira abaixo o trailer:


O mangá foi publicado na revista josei Feel Young entre 2003 e 2008 e tem 5 volumes. Em setembro de 2014 atingiu a marca de 430 mil unidades em vendas do mangá.


Sinopse: Shino se sente totalmente perdida em sua vida. Ela está saindo com um colega do trabalho anterior, Masaki, muito macho ... e como teve problemas em seu local de trabalho decidiu sair do emprego. Ela se muda, toma sua independência, se afasta de Masaki e instala-se em uma pequena sala em um prédio antigo dos subúrbios. Em sua chegada, ela encontra um pequeno jardim que compartilha com seus vizinhos, um casal da idade dela. E pouco a pouco, ela se sente cada vez mais atraída pelo homem misterioso que mora ao lado.

Fonte: Comic Natalie
Sinopse: Baka Updates

Nenhum comentário: