19 de junho de 2015

Novas fotos e mais comentários do elenco do Live action de Ore Monogatari

Foram reveladas mais fotos do filme Live action baseado no mangá Ore Monogatari de Aruko (desenho) e Kazune Kuwabara (roteiro).
Fizemos um post mostrando os três atores principais AQUI. Agora podemos ver também figurantes e o visual dos pais do Takeo. Yasufumi Terayaka irá interpretar Yutaka Gouda, pai de Takeo, e Sawa Suzuki irá interpretar Yuriko Gouda, a mãe dele.





Takeo (Ryouhei) e os pais no filme


Abaixo alguns comentários dos dois atores.

Comentários de Yasufumi Terayaka

Sobre a adaptação da obra no filme: "Quando vi o mangá e os originais do filme fiquei pensando em como construir isso. Eu pensei que se parecesse muito com o personagem ou fosse muito real não seria bom, mas depois quando estava atuando senti que consegui ter um balanço entre eles."

Sobre a maquiagem: "Eu acabei rindo! Quando fiquei ao lado do Ryouhei (ator que interpreta o Takeo) parecíamos realmente pai e filho. Quando tiramos a maquiagem olhamos e falamos 'Que fraco...' e votamos ao rosto de típico japonês."


Comentários de Sawa Suzuki

Sobre a construção da personagem: "Tive muita vontade de ficar bem parecida com a obra original. Yuriko tem a imagem de mãe robusta e eu gostaria muito de passar essa imagem."

Sobre quando viu sua maquiagem: "Foi como imaginei! Eu falei que gostaria que quando as pessoas vissem os 3 parecessem que tivessem saído de dentro do mangá. Consultei a maquiadora e resolvemos fazer o cabelo no mesmo estilo fujibitai do Takeo (a testa larga com o formato 'Monte Fuji' no meio da testa)."

Sinopse:

Ele não tinha nada para agradar, e ainda ...
Takeo Goda é um colegial desajeitado construído como um guarda-roupa. As Meninas por quem ele se apaixona ficam todas encantados com seu amigo de infância: o belo Sunakawa. Num certo dia ele salva uma garota das garras de um pervertido. E, pela primeira vez, parece que uma menina se apaixonou por ele!

Ore Monogatari foi considerado o melhor manga shoujo no Kodansha Manga Awards de 2013 e está com anime em andamento. O Live action tem data de estréia marcada para 31 de outubro.

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: