9 de junho de 2015

Mapa turístico de Orange mostra lugares onde se passam o mangá.

Estão sendo distribuídos em hotéis e pontos turísticos da cidade de Matsumoto em Nagano, folhetos com o mapa de localização de lugares onde o mangá Orange, da autora Ichigo Takano, se passaram.
O mapa terá tamanho de A3 (297 x 420 mm) dobrado em três com a capa com ilustração do mangá e o castelo de Matsumoto de fundo. O folheto mostra lugares históricos e parques como Parque Agata no Mori e Parque Shiroyama e ilustrações de cenas de Orange.



O mangá conta a história de Tahamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos e quer corrigi-los, certificando-se de que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

Orange é um mangá "ex-shoujo" (entenda porque clicando AQUI) que foi publicado na Bessatsu Margaret e depois Mudou-se para a Monthly Action. Tem 4 volumes publicados e o final do mangá já confirmado para o o volume #5. Também tem um Filme Live Action Confirmado para esse ano (falamos sobre isso AQUI).

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: