24 de maio de 2015

OAD de Akatsuki no Yona já tem data de lançamento.


A partir do dia 18 de setembro o volume #19 do mangá Akatsuki no Yona, da autora Mizuho Kusanagi, será vendido nas livrarias do Japão com dois formatos, a versão normal e outra versão que irá incluir o OAD (Original Anime DVD) que nada mais é que um DVD vendido especialmente junto com o mangá, com um episódio inédito na TV.
   
O DVD será baseado no volume #12 do mangá onde será incluído um episódio para contar sobre o passado de Kija e com acontecimentos dentro de uma pousada de águas termais (onsen). As reservas do mangá já estão sendo feitas antecipadamente até o dia 27 de julho.


Sinopse:
A história deste manga shoujo de romance e fantasia desenrola-se num tempo histórico e tem como protagonista a Princesa Yona, que vive uma vida luxuosa e despreocupada, criada com muito cuidado pelo seu pai e protegida pelo seu amigo/guarda Son Hak. No entanto o seu destino muda no seu 16º aniversário, seu mundo quase perfeito rapidamente se destrói quando o homem que ela ama, seu primo Soo-won, mata seu pai e o seu caminho para sua ascensão ao trono é assegurado. Son Hak consegue escapar com Yona, para a Vila dos Ventos, cidade natal de Hak e lá Yona começa a sua nova vida.



Fonte: Comic Natalie


Nenhum comentário: