17 de maio de 2015

Evento de divulgação do Live Action de Umimachi Diary

Evento de divulgação do Live Action de Umimachi Diary - Shoujo Lovers - Notícias sobre animes e mangás de shoujo e josei

Aconteceu no dia 11 de maio o Evento de divulgação do Live Action de Umimachi Diary, mangá da autora Akimi Yoshida. 


O evento aconteceu no Roppongi Hills Arina em Tokyo e o cenário estava decorado com hortênsias e no chão um carpete azul bem vivo. Apresentaram então o elenco: Haruka Ayase (Sati, a primeira filha), Masami Nagasawa (Yoshino, a segunda filha), Kaho (Chika, a terceira filha), Suzu Hirose (Suzu, a terceira filha)(sim, o nome da atriz e da personagem são iguais), Jun Fubuki (gerente do Umineko shokudō), Lily Franky (Mestre do café Yamaneko-tei), Shinobu Ootake (mãe biológica das irmãs). Na entrada do diretor do filme Hirokazu Koreeda houve grande alegria dos espectadores.



Entre brincadeiras, foi feita uma saudação individual de cada e então comentaram suas lembranças das cenas das filmagens. O elenco também falou como foi para cada um fazer o filme. Ayase sempre com sua fama de brincalhona e o clima de amizade entre as quatro era muito nítido. 

Vídeo dos cumprimentos:




O diretor Koreeda disse: Eu queria ficar vendo elas direto sem cortes na hora das filmagens. Um local de trabalho assim é realmente feliz."


No filme há muitas cenas de refeições. Quando perguntadas quem comia com mais cara de que estava gostoso Kaho foi apontada como a que mais comia nas cenas do filme. Mas também apontou para as outras três atrizes Ayase, Nagasawa e Hirose dizendo: "A hora que a câmera não estava rodando elas comeram muito!". Ayase e Hirose fizeram coro: "A comida estava muito gostosa! Mesmo quando demorava a cortar a cena comemos, no intervalo na hora do almoço também comemos, quando davam alguma comida de presente comemos, o jantar comemos, tanto que não deu pra saber quem comeu mais."

Conversa sobre o filme e a parte do quem comeu mais nas filmagens:




Do dia 13 até 24 de maio o elenco estará participando do 68º Festival de Cannes no qual o Filme de Umimachi foi indicado (post sobre a indicação do Cannes AQUI). Eles estavam há poucos dias de embarcar para Portugal.


Kaho: "Estou ansiosa para ver a reação dos estrangeiros ao vivo."


Nagasawa: "O diretor tem um amor e um senso de respeito muito grande que está presente na obra. Acredito que todos os países possam entender."



Abaixo, fotos dos primeiros dias do Festival de Cannes, das atrizes e do diretor. Estamos torcendo pra que ganhem o prêmio.



         




 


 


Quem quiser ver, achamos dois links de vídeos curtos do evento de abertura. Ambos estão em japonês, mas acho que é legal para quem quer conhecer melhor o elenco.


Umimachi diary conta a história de uma família disfuncional que se forma depois que o pai, distante das três filhas, falece, deixando as garotas com uma meia irmã que só conheceram no velório. O filme estréia nos cinemas do Japão dia 13 de junho.

Nenhum comentário: