26 de abril de 2015

Sugar Soldier será finalizado no seu 10º volume

O nono volume do mangá 'Sugar Soldier', da autora Mayu Sakai, trouxe o anúncio de que a série será encerrada no próximo volume.A editora Shueisha planeja publicar o 10º volume neste verão. 
A comédia romântica gira em torno de Makoto Kisaragi, uma menina de 15 anos de idade, sem autoconfiança, que se sente inferior à sua irmã mais velha, uma modelo de 17 anos famosa, e acha que nunca alguém irá gostar dela. Apesar de sua personalidade negativa, Makoto prometeu tornar-se popular ao entrar no colegial, mas as coisas não saíram tão bem como ela esperava. Um dia, ela conhece Iriya, o Sr.Popular da sua classe, e eles se tornam amigos.

Sakai lançou o mangá na Revista Ribon em 2011, e ele inspirou um anime, bem curtinho (3 episódios, cada um com menos de 5 minutos) em 2014. O anime foi transmitido nos dias 14, 21 e 28 de Janeiro, como segmentos dentro de um programa de televisão infantil, Oha-Suta ("Good Morning Star") na TV Tokyo. 

Vale lembrar que um mangá da Mayu Sakai, Rockin Heaven, já foi lançado aqui no nosso país, pela editora Panini, inclusive, Sugar Soldier é publicado na França, pela Panini Francesa. Será que o mangá teria uma chance de aparecer por aqui? Você gostaria? 

Nenhum comentário: