21 de abril de 2015

OAD Especial de Kamisama Hajimemashita será dividido em 2 episódios



O volume 21 do mangá de Julietta Suzuki, Kamisama Hajimemashita, lançado nesta segunda-feira, está revelando mais detalhes sobre o segundo projeto OAD, anunciado no início deste mês.


O projeto OAD terá dois episódios que irão adaptar o "arco passado", que se estende desde meados do volume 14 ao 17 do mangá. O primeiro episódio, temporariamente intitulado "Kamisama, Kako ni Tobu" (Deus, salta para o passado), será lançado com uma edição limitada do volume 22 do mangá, no dia 20 de agosto. O prazo de pré-encomenda para a edição limitada é 30 de junho.

O segundo episódio, temporariamente intitulado "Kitsune, Koi ni Ochiru" (Raposa, se apaixona), será lançado com uma edição limitada do volume 23 do mangá, em 18 de dezembro. O prazo de pré-encomenda para a edição limitada é 30 de Outubro.


Akitaro Daichi está retornando para dirigir os dois episódios do anime no TMS Entretenimento. Junko Yamanaka voltará a servir como designer de personagens e diretor de animação chefe. Elenco e os outros integrantes da equipe do anime também estarão de volta nesses especiais.



Fonte: ANN

Um comentário:

Unknown disse...

Tomoe-kun~♥,Nanami-chan~~♥