4 de abril de 2015

Margaret revela o 'anúncio importante' sobre Kedamono Kareshi


Infelizmente não era anime
Margaret divulgou hoje em sua página, o Drama CD de Kedamono Kareshi, que será lançado na edição No.11 (2 de maio) da revista com uma história completamente original. No elenco de dubladores tem um queridinho, Daisuke Namikawa (Kazehaya-Kimi ni Todoke) dando voz ao Saeki. 


Elenco:

Oogami Keita: Ono Yuki 
Himari Kiritani: Hisako Kanemoto 
Saeki Ryou: Daisuke Namikawa 
Kuroda : Yoshimasa Hosoya


Após o novo casamento de sua mãe, Himari foi para a sua antiga cidade. No entanto, ela vai encontrar novamente o menino que traumatizou sua infância! O pior é a surpresa que ela vai ganhar depois da escola...
Sério, não brinco mais. Quando a Margaret divulgou que tinha um anúncio importante sobre Kedamono Kareshi, começamos a especular se teria chance de ser um anime sobre a série, brinquei que poderia acabar sendo um Drama CD, e não é que é isso mesmo!? Não que Drama CD não seja legal, mas a expectativa era para anime. Agora fiquei desanimada com o mistério da BE LOVE sobre Chihayafuru

5 comentários:

Ianne C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ianne C. disse...

Não gosto muito dessa autora, e pela historia esperava mais um Dorama ou filme sem ser em animação(Coisa que eu não lá muito fã). Mas, sério, um drama CD? Isso tudo por um drama CD? Decepção é pouco. Torço que o de Chihayafuru seja Terceira temporada do anime ou fim do mangá ou os dois. Já tem quase 30 volumes! Dessa forma, nunca vou conseguir ler D:

Shoujo Lovers disse...

Achei desnecessário também as expectativas que eles criam, mas é assim que funciona o marketing, infelizmente, né? Eu ficaria feliz com dorama, filme live-action ou animação *-* Já eu gosto da autora, só acho que ela varia muito pouco os seus personagens, mas gosto bastante da trama. Chihayafuru não sei se daria para terminar assim, a mangaká desenvolve lentamente a relação dos personagens, as apostas estão em filme live-action e 3ª, só que agora minhas expectativas caíram bastante.

Lucien disse...

O que é um drama CD ?

Shoujo Lovers disse...

Drama CD é uma história do mangá contada somente com as vozes dos personagens, são lançados ou numa revista de mangás ou junto com um volume do mangá,geralmente.