10 de março de 2015

Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai!! Ganha jogo para 3DS

A sétima edição da revista Sho-Comi de 2015, traz a informação de que o mangá shoujo de Gō Ikeyamada, Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai !! vai ganhar um jogo para Nintendo 3DS jogo. A "aventura de amor apaixonante" e "aventura de amor petit" game será lançado no Japão este ano.
Ikeyamada está supervisionando a história do jogo e os personagens, o jogo contará com cenários originais para o Halloween, Natal e Dia dos Namorados. O jogo também contará com personagens originais desenhados por Ikeyamada.



A história gira em torno dos irmãos gêmeos Megumu e Mitsuru Kobayashi, que vão estudar em escolas diferentes e resolvem trocar de lugar. Megumu vai estudar na escola só para garotos onde seu irmão iria estudar e Mitsuru vai estudar na escola só para garotas que sua irmã estudaria e acabam causando um milhão de confusões amorosas. Lá eles conhecem Aoi e Azusa, respectivamente. E ambos se apaixonam… Mas, Aoi pensa que Megumu é Mitsuru e Azusa pensa que Mitsuru é Megumu, como vai ser quando eles descobrirem a verdade?
Ikeyamada começou o manga na revista Sho-Comi em agosto de 2012. O terceiro e o sexto volume do mangá vieram com episódios especiais, OAD (Original Anime DVD).


Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: