26 de março de 2015

Kamisama Hajimemashita The Musical: os bastidores da estréia

Kamisama Hajimamashita The Musical, o musical baseado na obra de Julietta Suzuki, entrou em cartaz no dia 21 de março no Tokyo Geijutsu Gekijou Playhouse.
Alguns detalhes do Musical e do elenco já foram mostrados aqui e aqui

Dessa vez vamos ver um pouquinho dos bastidores.

O que mais impressiona logo no começo é a grande quantidade de pessoas no conjunto. Contando com os atores principais somam-se 34 membros que dançam e vão entrando no palco sucessivamente, cantando de uma forma muito bonita e se voltando para o público. Não apenas cantam, mas também as várias vestimentas que tornam tudo muito interessante.

Rei Yagami, que interpreta Tomoe, disse:
"Geralmente temos menos de um mês para praticar (em musicais), mas dessa vez foi um mês e meio. O grupo tem 34 pessoas e tivemos 8 festas de aniversário de pessoas do elenco." O grupo demonstrou bastante entrosamento entre eles.

Terashima, que interpreta Nanami e é iniciante em musicais, disse: " No começo eu senti que tudo bem, então nesse um mês e meio eu pratiquei e me familiarizei bem. Ficar atuando do começo ao fim por duas horas quase não existe em filmes e achei bem legal."

Takasaki, que interpreta Mizuki, disse: "Se vestir desse jeito deixa a gente motivado né. Por ser uma obra bem querida pelo público, tentamos fazer o melhor para ficar o mais fiel possível à obra original. Acho tem cenas que tem seus prós e contras."

O musical está em cartaz até dia 29 de maio com três tipos de assentos:
- Premium seat - 9000 ienes
Ganha junto um script com assinatura e um pôster tamanho B2
S Seat - 6500 ienes
A Seat - 5500 ienes

Os Tickets estão sendo vendidos em sites e algumas lojas de conveniência no Japão.

Fotos do figurino do elenco e da estreia no palco:












Fontes: Comic Natalie, animeanime.jp

Um comentário:

Íris Ramsés disse...

Ahhh o Mizuki tá idêntico ! Amei !