26 de março de 2015

Kabe-don? Isso é passado. Agora a moda é sode-kuru.

O ator de 22 anos, Sota Fukushi, deixou a internet com o coração quente graças ao recente comercial para o live-action de Strobe Edge.
No vídeo, Fukushi com seus 1,83 de altura inclina-se sobre seu par romântico, Kasumi Arimura e delicadamente enrola as suas mangas para que ela possa lavar as mãos. O ato se chama “sode-kuru” (literalmente, enrolar as mangas) e se junta ao “kabe-don” como a nova forma dos personagens masculinos de shoujo demonstrarem seu interesse amoroso.



É claro que o kabe-don não vai sumir kkkk, já que o comercial termina com ele. De acordo com o que vem circulado no Twitter, para o “sode-kuru” ser usado é necessária uma diferença de altura de pelo menos 23 centímetros, para criar o semi abraço por trás. 


Arimura tem aproximadamente 1,60 de altura e Fukushi 1,83, mas casais com uma diferenças menores de altura vão se achar um pouco sem sorte. Claro que assim como o kabe-don, ajuda se o cara for bonito. 

Fonte: ANN 
Tradução: Tata.

2 comentários:

LIA disse...

Quero muito ver. Amo Strobe Edge!!!!!

Ayu disse...

Eu gosto muito de Strobe Edge, mas não muito de live actions, só que devo admitir que o Shota é atraente, para um japonês XD (sou japa e não acho japas tão bonitos assim :P). Piora quando vc conhece o manga, e ele tem um traço lindo como o da Sakisaka-sensei e então olha para as pessoas de verdade e vem aquela decepção (tipo o Raito de Death Note e o Kou de Aoharaido T.T)