9 de março de 2015

Hein? Takano Ichigo anuncia que 'Orange' será concluído em 2015!


Bom, lá vamos nós para mais uma estranheza de 'Orange'.
Depois de poucos dias de lançamento do volume #4, a mangaká Ichigo Takano, por meio de seu twitter pessoal, informou que o mangá deverá ser concluído ainda este ano!

                                       
A data de lançamento do Volume 5 ainda é incerta. Vai acabar ficando bem mais pra frente, mas finalmente será concluído este ano.  Por favor, acompanhem até o final. 
Mas já? Realmente é estranho ver uma série de sucesso, encerrada tão brevemente assim. Desde o início 'Orange' vem seguindo numa inconstância, fiz um post explicando a trajetória que levou o mangá, lançado numa revista Shoujo de grande sucesso (Betsuma), a chegar numa revista Seinen (Gekkan Manga Action).
É triste ver uma série com tanto potencial ser finalizada apenas com 5 volumes, mas por toda a turbulência enfrentada e quase cancelamento, pelo menos veremos a história ser concluída. E pode ser uma chance a mais de 'Orange' ser lançada por aqui. 
Espero que a série tenha um bom final. Coração apertado aqui ;-;

         O mangá conta a história de Tahamiya Naho, uma garota de 16 anos que recebe uma carta estranha escrita por ela mesma 10 anos no futuro. De início ela acha que é apenas uma brincadeira, mas como a carta é bem detalhada, não demora muito para os primeiros eventos acontecerem de verdade, como a chegada de um novo estudante transferido que se senta ao lado dela na sala de aula, Naruse Kakeru.A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação a Kakeru.

4 comentários:

Kelly Costa disse...

Poxa, amo esse mangá :(

Shoujo Lovers disse...

Muito bom para ser tão curto </3

Unknown disse...

Já tem a data ou o mês que vai lançar ? #KAKERUNÃOPODEMORRER T~T .....pelo que eu vi a Naho já salvo ele por qe no dia do aniversario dele era para ele morrer...mas ele acabou se confessando....e mdou praticamente tudo....emtão ela salvo ele?#NAHOSALVEKAKERU♥

Sabrina disse...

Fiquei com o coração na mão agora, visto a história do mangá... Tomara que dê tudo certo! (>_<)7