20 de fevereiro de 2015

Mangá 'Akagami no Shirayuki-hime' terá anime no verão



E as apostas se confirmaram *-* 
Anime de Akagami no Shirayuki-Hime (赤髪の白雪姫), mangá de Sorata Akiduki, foi de fato, confirmado na edição de Abril da revista LaLa. A edição passada havia anunciado que os fãs da série teriam uma surpresa na edição seguinte da revista, felizmente o anime foi confirmado e teremos um anime shoujo garantido na temporada de verão.

  

A equipe de produção já foi confirmada, o estúdio responsável pela animação é o Bones (Noragami, Fullmetal Alchemist, Ouran High School Host Club). Dirigindo o anime, Masahiro Ando (Hanasaku Iroha - Blossoms for Tomorrow, Zetsuen no Tempest), a roteirista é Deko Akao (Noragami, Arakawa Under the Bridge e alguns episódios de Tonari no Kaibutsu-kun), character design, Kumiko Takahashi (Card Captor Sakura, Ouran High School Host Club), a música será da Michiru Oshima (Fullmetal Alchemist, Hal ) com o diretor de som Kazuhiro Wakabayashi (True Tears, Ouran High School Host Club).
Equipe bastante competente, grande parte trabalhou no shoujo 'Ouran High School Host Club', também da revista LaLa. Gosto da animação do Bones, grande expectativa por personagens bonitos por Kumiko Takahashi, tem que estar à altura dos personagens do mangá, que são lindíssimos. Sou super fã da trilha sonora de True Tears, feliz com a escolha do diretor de som. Podemos aguardar com grandes expectativas um belo anime. 

Além da equipe de produção, o elenco de dubladores, dos protagonistas, também foram divulgados. Saori Hayami (Ano Hana,Yamada-kun to 7-nin no Majo) como Shirayuki (Snow White) e Ryota Osaka (Nagi no Asukara, Yamada-kun to 7-nin no Majo) como Zen. Eu surtei tanto com o casal de dubladores que acabei ficando no mínimo meia hora nessa parta do texto XD. Amo demais o Ryota Osaka ♥ ♥ ♥ ♥ ♥. Ele dublou meu querido de sempre, Kaname Isaki em Nagi no Asukara, o Sasahara em Tonari no Kaibutsu-kun e esteve junto com a Saori em alguns animes, ela também não fica por menos, fez a Tusruko em Ano Hana, que eu adoro demais, é super versátil, faz de personagens fofinhas a sérias, predominando as mais sérias. 

A estréia do anime será na temporada de verão japonês. A série começou a ser publicada em Setembro de 2006 e a Hakusensha publicou o volume 12, o mais recente da série, em outubro do ano passado.


A história do mangá gira em torno de Shirayuki, uma bela menina que trabalha com plantas medicinais e que tem os cabelos vermelhos, o que acaba chamando muita a atenção pois é muito raro em seu país. Quando ela recebe uma proposta de casamento do príncipe do seu país, ela se recusa a aceitar e foge, então começa a ser perseguida. Na fuga, conhece o príncipe de um país vizinho, o Zen que encantado com o seu talento a convida para ser médica no seu país.
Fonte: ANN 

Nenhum comentário: