12 de fevereiro de 2015

Ao Haru Ride chega ao fim no Japão


E hoje saiu no Japão a mais nova edição da Revista Betsuma, e com ela o Last Page, capítulo final de Ao Haru Ride (アオハライド). O encadernado do 13º volume (final) será lançado 25 de maio.
A série de mangá shoujo, escrita e ilustrada por Io Sakisaka começou a ser serializada na Bessatsu Margaret no mesmo mês em que está sendo concluída, em fevereiro, no ano de 2011, durando exatamente 4 anos. No ano passado, o mangá ganhou uma adaptação para anime,produzido pelo Production I.G. e dirigido por Ai Yoshimura, em julho de 2014, temporada de verão. Um filme live-action foi lançado em dezembro do mesmo ano. A série ainda teve direito a um drama CD, lançado com o décimo volume do mangá e um OAD, com o décimo primeiro volume.

Encerrando sua trajetória de sucesso, brilhou no ano passado, concluindo o ano como o mangá shoujo mais vendido de 2014. E para a felicidade dos amantes de shoujo do Brasil, a Panini anunciou o mangá para este ano, ficaremos aguardando para ter em mãos esse grande título!

Futaba Yoshioka quer dar um novo rumo a sua vida. No ginásio, Yoshioka não tinha nenhuma amiga, porque muitos garotos gostavam dela. No entanto, o único por quem era apaixonada, Kou Tanaka, afastou-se dela, antes que ela pudesse confessar seus sentimentos. Agora no colegial, Yoshioka está determinada a ser indelicada e grossa com os garotos, para que suas novas amigas não sintam ciúmes dela. Ela estava feliz com sua vida, até reencontrar Kou, que agora usa o nome Kou Mabuchi. Ele diz que também era apaixonado por ela naquela época, porém que agora seus sentimentos são indiferentes.

Nenhum comentário: