25 de janeiro de 2015

Revista Lala fará anuncio importante sobre Akagami no Shirayuki-hime.



Fãs do mangá shoujo Akagami no Shirayuki-hime, peço a atenção de vocês neste momento. A edição de março da revista LaLa anunciou no sábado (24) que será feito na próxima edição da revista, um "anúncio importante" sobre o mangá de Sorata Akiduki, Akagami no Shirayuki-hime. O mangá será destaque na capa da edição e terá páginas coloridas. 


Estou apostando muito em um anime e torcendo bastante. Parece que as personagens de cabelos vermelhos estão com tudo. Akatsuki no Yona está indo bem e acredito que Akagami no Shirayuki-hime daria uma ótima adaptação para anime



A história do mangá gira em torno de Shirayuki, uma bela menina que trabalha com plantas medicinais e que tem os cabelos vermelhos, o que acaba chamando muita a atenção pois é muito raro em seu país. Quando ela recebe uma proposta de casamento do príncipe do seu país, ela se recusa a aceitar e foge, então começa a ser perseguida. Na fuga, conhece o príncipe de um país vizinho, o Zen que encantado com o seu talento a convida para ser médica no seu país.



O mangá é publicado na Lala desde setembro de 2006 e possui 12 volumes encadernados até o momento. Assim que vi a notícia, fiquei toda feliz, imaginei que iria ler sobre o anuncio do anime, mas a revista está fazendo suspense. Mês que vem, ficaremos sabendo realmente do que se trata.

Fonte: ANN

Nenhum comentário: