8 de janeiro de 2015

Ore Monogatari!! Revelada equipe de produção e elenco principal do anime


A edição de fevereiro da revista Bessatsu Margaret, além de anunciar o final de Ao Haru Ride, trouxe o elenco e a equipe de produção principal do anime Ore Monogatari!!, mangá shoujo de Kazune Kawahara e Aruko. 

Gostei muito das escolhas e coloca MUITO nisso. Vejam só o nível da equipe. O estúdio responsável é o grande MADHOUSE (NANA, Paradise Kiss, Chihayafuru, Death NoteParasyte), dirigindo a série tem Morio Asaka  (Chihayafuru, Aoi Bungaku SeriesNANA,Card Captor Sakura) com roteiro de Natsuko Takahashi (Brothers ConflictNobunaga ConcertoAkatsuki no Yona) e design de personagens de Kunihiko Hamada (ChihayafuruNANAMonsterSummer Wars). Pessoal envolvido com excelentes adaptações de mangás shoujo e josei, tá bom ou quer mais? Pode pedir mais porque o elenco dando voz aos protagonistas não ficam atrás. No elenco principal:

Acho super divertido comparar o Eguchi com o Takeo, o moço já deu voz ao Hachiman, um dos meus personagens favoritos, a Megumi esteve recentemente em Zankyou no Terror como a 'Five' e já é conhecida pelo pessoal da produção, esteve em Chihayafuru, por fim,  o Nobunaga Shimazaki  que deve ser o mais conhecido do trio, dublador do Haru do Free ♥ 

Bem, ansiedade ainda maior diante dessa equipe sensacional, é esperar a temporada de primavera para ver o resultado. Promete muito. 

http://www.anime-ore.jp/
Twitter: @anime_ore




      

Nenhum comentário: