28 de janeiro de 2015

Fotografias divulgadas do Live-Action de Strobe Edge


Cartaz: "Mesmo que a pessoa que eu amo tenha alguém que ame, eu o amo."

O Comic Natalie publicou uma série de fotos divulgadas, nesta quarta-feira (28), do filme Live-Action de Strobe Edge, obra original da Sakisaka Io (Ao Haru Ride), sobre sinopse e outros detalhes do filme você pode conferir aqui e aqui. Apesar de Strobe não acabar da forma como gostaria, é uma boa história e estou simplesmente encantada com as imagens divulgadas, achei o elenco incrível desde o anúncio e agora só confirmam as minhas expectativas, combinaram bastante com os seus papéis. O Takumi é o meu personagem favorito do mangá e sou muito fã do ator que interpreta ele, o Yuki Yamada, amei as imagens dele com a Ninako e a Mayuka está tão linda quanto no mangá. 


Cada vez mais ansiosa para ver o filme. A estreia será 14 de março de 2015, no White Day, o dia para os homens retribuir os presentes para as mulheres que lhes deram chocolates no Valentine's Day.













Nenhum comentário: