24 de dezembro de 2014

Anunciado o final do mangá shoujo Taiyou no Ie.



Bom gente, não faz muito tempo que recebemos a excelente notícia da vinda de Ao Haru Ride para o Brasil e já recebemos uma notícia triste. O mangá Taiyou no Ie da TAAMO, será finalizado na revista Dessert no dia 24 de janeiro. Trata-se de um dos meus mangás mais queridos e sempre lamentei muito a Dessert não investir nele como fez com Sukitte Ii Na Yo (bastante, não que ache ruim mas poderia deixar um pouco para Taiyou) ou Tonari no Kaibutsu-kun.

Esperava que a série ganhasse um anime, dorama ou filme, seria muito merecido.  Haverá juntamente com o capítulo final um anuncio sobre o mangá shoujo, será que o que eu tanto espero vai se realizar? As chances são quase zero mas vai que, né? Os últimos animes da Dessert foram lançados em 2012.

O mangá é publicado desde 2010, tem 12 volumes encadernados e deve ser finalizado no 13/14 volume.  Se você ainda não leu, recomendo bastante! A história é linda e muito divertida. T

Uma sinopse feita por  Mixini Studios. 

Voltar um dia, aquele lugar, era uma casa repleta de magia - um lugar onde você acabou sorrindo, mesmo quando você estava chorando. Certamente, um feiticeiro invisível deve ter vivido lá. Ou assim eu pensava.
[SPOILER]
O que é que uma criança deve fazer quando a mãe deixa seu pai por outro homem?
Ou quando seu pai se casa novamente com uma mulher que traz consigo uma criança de um casamento anterior? Ou quando seu amigo, vizinho de infância a convida para morar com ele?

Gosto muito das variadas relações que são mostradas na história, entre pais e filhos, irmãos e bons romances. Esse é um dos mangás que mais gostaria de ver por aqui. 


Fonte: 
@manga_news
Chuva de Nanquin 
             

Nenhum comentário: