11 de agosto de 2014

Strobe Edge: revelado elenco principal do live action

Bom dia pessoal,


Ontem foi divulgado o elenco principal que fará parte do live action de Strobe Edge. 

Se por um lado a mangaká Sakisaka Io está com tudo este ano, com dois de seus mangás adaptados para o cinema (Strobe Edge e Ao Haru Ride) e para anime (Ao Haru Ride ) por outro também está sendo o ano para o Fukushi Sota de 21 anos de idade, que pegou o papel do protagonista em Strobe Edge como Ren Ichinose ao lado de Kasumi Arimura, também de 21 anos, que fará a heroína Ninako Kinoshita. Fukushi está atualmente no cinema como um outro protagonista de shoujo, o Yamato de Sukitte Ii Na Yo. Os dois atores já fizeram outros trabalhos juntos mas é a primeira vez como protagonistas.




Strobe Edge já vendeu 4,5 milhões de cópias. O mangá shoujo de romance foi publicado na Bessatsu Margaret (Betsuma) de 2007 a 2010 e a Viz Media publicou o mangá na América do Norte.



Sobre a história:
Não tendo nenhuma experiência com romance, a animada Ninako curiosamente explora o significado que “amor” este sentimento misterioso tem, quando ela conhece Ren Ichinose e fica surpresa ao sentir uma variedade de emoções quando ela se aproxima do bonito e enigmático garoto popular da escola, o tranquilo Ren. Com apenas algumas palavras e um sorriso, ele muda seu mundo ... 
Porém, Ren tem um relacionamento muito sério . E Ninako passa a viver um amor não correspondido, pelo menos é o que ela acredita, e quanto mais pensa em desistir, mais se envolve, enfrentando uma série de dificuldades que contribuirão para seu amadurecimento. Esse é realmente um amor unilateral? Ou teria sido algo silenciosamente semeado na área mais escondida do coração Ren?

Fazendo parte do elenco também teremos:

Yuki Yamada - Takumi Andou
Sato Arisa - Mayuka Korenaga
Jingi Irie - Korenaga Daiki
Yuina Kuroshima - Sugimoto Mao



O lançamento do filme está previsto para março de 2015. Gostaram das escolhas? 

Nenhum comentário: